Diario de noiva

Um post ao Noivo.

7/18/2012


Na esfera do casamento sempre há um casal. Por mais que se tratando em festa a noiva se torne o principal e tudo fica na sua decisão. O noivo somente tem que na maioria das vezes comparecer ou experimentar algo e dar uma opinião sobre alguma coisa que talvez nem seja relevada.
A questão principal é o tipo de visão e importancia que o evento tem pra cada um.
Imagina um rapaz que tenha sido colocado no mundos dos carros desde bebê e que ele ganhe carrinhos, sempre jogue jogos com carros, que veja todos os filmes de carros e vá a corridas de carros. O que você acha que ele irar querer ter quando fizer 16 anos? Imagina se por exemplo seu pai que é uma pessoa que poderia tornar seu desejo real e partilhar dele ache isso ridiculo, exagero, desnecessario e pode deixar para depois? Como ele se sentiria?

É o mesmo sentimento que ocorre em uma mulher quando ela imagina mil coisas e seu companheiro fica achando que a festa e tudo é um exagero.
Nós mulheres somos induzidas a pensar em familia desde sempre. Bonecas, filmes romanticos, mães e tias tudo gira em torno disso até que o momento chegue. Hoje não é tão diferente por mais que isso ocorra um pouco mais pra frente.
É como se fosse um ciclo, tradição e que irá fazer falta sim no futuro.
Porque então quem mais deveria nos apoiar, se interar e participar está simplismente ignorando nosso sonho?
Sei que existe mil coisas que envolvam um casamento como custos da nova moradia e a maioria de nós se preocupa com isso e quer fazer tudo de forma sensata, mas parece que somos vistas como mostros sem coração que só pensa em gastar.
Se você deseja um companheira, alguem que você possa contar, planejar, discutir opiniões e gostos comece a partir de agora a pensar e verificar se no evento mais importante para ela você está sendo amigo e companheiro dela. Se você está querendo tornar o sonho dela real e maravilhoso como você ia querer que sua companheira torna-se o seu sonho.
Por que casamento é uma troca. Uma coisas que pode ser importante para você mais irrelevante para ela, como você ia querer que ela se comportasse?
Eu sei que homem não se encaixa no mundo de fitas e rendas. Mas pare um dia e converse com ela sobre o que ela esta planejando, o que tem em mente por mais que você não entenda nada. Você verá olhos brilhando, um sorriso no rosto e muita empolgação da parte dela. E ela verá que você é especial e que se importa que pelo menos um pouquinho com o assunto. Quem sabe vc ganha até um agrado?
Fica a dica, pense nisso.

Noivinha, seu noivo está apoiando você? está fazendo parte desses planos?
Achou que o texto acima se encaixa no seu caso? Mande um link para ele ou peça alguém para mandar.
Sobre o Autor:

Priscilla

Carioca - 29 anos - Estudante  de Marketing 
Encontrou o amor de sua vida ha 15 anos atrás o reencontrou depois de 13 anos e vai se casar com ele em Abril de 2013.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook