Diario de noiva

Eu Noiva - O recomeço

12/26/2011

Bom meninas as que chegaram por aqui pelo Noiva Econômica sabem que agora estamos em um novo domínio que é o EUNOIVA.COM. Na verdade já existe um eunoiva.com.br vi o site e vi que ele estava abandonado e tentei entrar em contato e verificar se haveria algum problema ou se eles dariam continuidade no site mas fiquei  sem resposta.
Eu  até pagaria o valor do domínio que eles pagaram e solicitaria o repasse mas não vi nenhum interesse deles que fique registrado aqui.
Essa semana quase não teve postagens porque estava resolvendo esse impasse.
Agora temos um lugar só nosso com um domínio pago tudo direitinho.
Vou buscar mais coisinhas para postar aqui.
O domínio novo á está funcionando a mais ou menos uma semana , temos um email novo e varias ideias estão pipocando na minha cabeça.
Eu mudei o todo do blog varias vezes porque eu queria que ele tivesse uma carinha profissional  e o Gaeul Design ajudou bastante.  Criaram a identidade visual e tudo mais e tiveram muita paciência, nossa muita mesma.
Então estamos devidamente representadas pelo bolo com noivinha e olha que lindo o cartão de visitas que irei usar quando eu for em Workshops, Eventos para não perder o contato das noivinhas e tem até uma agenda personalizada lindinha!
Então é isso meninas. Estou preparando Diy e arquivos de Downloads para ajudar as meninas ok?
Até mais Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook