Diario de noiva

Casamento,um comercio?

1/01/2012

Quando a gente nem botou os pés no mundo do casamento a gente se indaga como alguém é capaz de gastar 15 mil reais em uma festa de casamento ( sim eu já me perguntei isso) para na maioria das vezes os convidados falarem mal, até quem um dia vc entra neste mundo e ve gente que gasta 50 mil.


Se vc é uma pessoa super cheios de amigo acaba descobrindo que no seu momento mais feliz cada amigo é um valor a mais no orçamento e passa a controlar cada docinho que será saboreado. Se vc for como eu mais seleto e fechado seu bolso nao doerá tanto.
Existem pessoas abençoadas com ideias mil, uma boa mão artesanal e paciencia que economiza e muito, e claro existe pessoas que nao conseguem cortar um papel direito e acabam tendo que comprar tudo de terceiros.

O meu problema já é outro mesmo falta de dinheiro para realizar um sonho. O que frusta todas nós. O que mais se agrava quando vc vai em eventos de casamento.
Vc tá lá cheia de esperanças e as vendedoras te mostram um mundo lindo que vc não pode ter.
Sim foi assim que eu me senti quando fui no meu primeiro evento e me senti um nada.
Vc não é nada se não tiver um cheque em mão ou no minimo 20 mil para gastar.
E se vc não estiver super bem arrumada vc é simplismente ignorada.
Entendo custos de todo um trabalho o problema é quando vc não é valorizado e sim o quanto tem pra torrar.
Muitas das vezes vc até entende pq tem tanta gente morando junto sem casar e muita mulher que suspira quando diz que só mora junto.
Eu estou quse desistindo, sinceramente. Mas estou pensando muito em adiar e fazer as coisas de um jeito mais calmo. Mas com tudo que tenho direito.
Sabe quando vc acha que chá de panela é bobeira e noivado é só mais uma coisa? Mas depois vc acaba vendo que sentira falta pq é um divertimento que é uma passagem da comemoração do amor?
Estou pensando em melhorar tudo em mostrar como vou melhorar minha comemoração. Pq acho que meu amor merece ser celebrado sim.
Um beijo e feliz ano novo.


Sobre o Autor:

Priscilla

Carioca - 29 anos - Estudante  de Marketing 
Encontrou o amor de sua vida ha 15 anos atrás o reencontrou depois de 13 anos e vai se casar com ele em Abril de 2013.


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook